top of page

Primeira Entrega Portas Abertas

Atualizado: 1 de dez. de 2020


Por intermédio do Portas Abertas, a população de Ovar recebeu, no dia 21 de março, 1500 máscaras de proteção individual produzidas pelo Atelier Fátima Neto.

Atento às dificuldades que surgiram no país, a Humans Portugal, parceiro do Portas Abertas, contactou o Atelier Fátima Neto (Lisboa) para produzir máscaras de proteção que pudessem ser úteis à população do concelho de Ovar.

Depois de mobilizados todos os trabalhadores para a produção das máscaras, no dia 21 de março, a Humans Portugal foi levantá-las a Lisboa e fez o transporte até Espinho. Na EN109, na fronteira entre a freguesia de Esmoriz e Paramos, foram assim entregues a um responsável camarário de Ovar 1500 máscaras para distribuir pela população.

Notificado da entrega deste material, Salvador Malheiro Ferreira da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, agradeceu todo o apoio prestado.

O Portas Abertas agradece também o voto de confiança, o compromisso e o donativo realizado pelo nosso primeiro empresário que abriu as suas portas à solidariedade e o apoio da Humans Portugal.

O nosso Muito Obrigado ao Atelier Fátima Neto e a todos os seus funcionários!


#FiqueEmCasa e abra as portas à Solidariedade.


Para mais informações envie email para press@portasabertas.pt

3 visualizações0 comentário
bottom of page